Jornada Sebrae
Cerca de 600 candidatos a empreendedores do Vale do São Francisco participaram, no Senai de Petrolina, da Jornada Sebrae Jovem Empreendedor. O seminário nacional itinerante, que visa a transformar os mais jovens em profissionais de sucesso nos mais diferentes segmentos produtivos, possibilitou a oferta gratuita de oito mini-cursos e duas palestras sobre as atuais tendências de mercado, fornecendo técnicas de vendas e atendimento, bem como, noções administrativas e contábeis.
“Foram oferecidas as informações necessárias para que as pessoas despertem dentro de si a vontade de investir em novos negócios”, declarou Maria Cândida Moreira, Coordenadora da Unidade de Negócios do Sebrae no Vale do São Francisco. “O jovem da nossa região é muito criativo e está sempre atento às novidades. Com a Jornada, que alterna teoria e prática através de simulações, dinâmicas de grupo e apresentações, procuramos oferecer as ferramentas básicas para que ele crie as próprias oportunidades, em vez de esperar que elas apareçam”, acrescenta.
Texto enviado por Carlos Laerte, da assessoria de comunicação ClasMarketing
Cerca de 600 candidatos a empreendedores do Vale do São Francisco participaram, no Senai de Petrolina, da Jornada Sebrae Jovem Empreendedor. O seminário nacional itinerante, que visa a transformar os mais jovens em profissionais de sucesso nos mais diferentes segmentos produtivos, possibilitou a oferta gratuita de oito mini-cursos e duas palestras sobre as atuais tendências de mercado, fornecendo técnicas de vendas e atendimento, bem como, noções administrativas e contábeis.
“Foram oferecidas as informações necessárias para que as pessoas despertem dentro de si a vontade de investir em novos negócios”, declarou Maria Cândida Moreira, Coordenadora da Unidade de Negócios do Sebrae no Vale do São Francisco. “O jovem da nossa região é muito criativo e está sempre atento às novidades. Com a Jornada, que alterna teoria e prática através de simulações, dinâmicas de grupo e apresentações, procuramos oferecer as ferramentas básicas para que ele crie as próprias oportunidades, em vez de esperar que elas apareçam”, acrescenta.
Texto enviado por Carlos Laerte, da assessoria de comunicação ClasMarketing
Nenhum comentário:
Postar um comentário