Na próxima sexta-feira, a banda estará no Recife para gravar, no Chevrolet Hall, o 3º DVD, com os convidados Fábio Junior e Hebe Camargo, que vai apresentar o show da Calcinha Preta.
A exposição à mídia eletrônica será ainda maior na gravação do “Show da Virada”, da Rede Globo, a ser apresentado no último dia do ano. O interesse tem razão de ser: das 19 apresentações da Calcinha Preta em novembro, 14 foram no Sudeste – oito em São Paulo, cinco no Rio e uma em Minas Gerais -, três no Rio Grande do Sul e apenas duas no Nordeste – Bahia e Paraíba.
Hoje, primeiro dia de dezembro, a Calcinha Preta fará dois shows: um em Itabuna e outro em Ilhéus (BA). Amanhã, estará no Domingão do Faustão e, sexta-feira, no Chevrolet Hall. Até o dia 16, a banda fará cinco apresentações: Condado (PE), Sumé (PB), Juazeiro do Norte (CE), Teresina (PI) e Pastos Bons (MA).
A Calcinha Preta rompe fronteiras e supera preconceitos, ao levar o forró eletrônico aos quatro cantos do País. É o caso de se dizer “a Calcinha Preta desperta paixões”.
O incremento nos pedidos dos ouvintes das rádios do Interior de Pernambuco será uma conseqüência natural da exposição à mídia nacional. Vamos verificar, nas próximas semanas, esse comportamento na avaliação das músicas mais pedidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário